FRETE GRÁTIS SUL E SUDESTE ACIMA DE R$350 | 5% OFF PAGAMENTOS VIA PIX

Política de Trocas e Devoluções – Urbeat Store

Oie, Urbeat Lover!
A gente ama ver você feliz com seu pacotinho, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças.
Confira abaixo as condições e prazos!


📅 1. Prazo

Você pode solicitar a devolução ou troca de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento previsto por lei para compras online.


📦 2. Condições do Produto

Para que a devolução ou troca seja aceita:

  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou lavagem.
  • Não apresentar traços de mau uso.
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
  • Em sua embalagem original: produtos sem a caixa não serão aceitos para troca ou devolução.

🚚 3. Frete da Devolução

  • Se a devolução for por defeito de fabricação ou erro no envio, o custo do frete de retorno e reenvio será totalmente arcado pela Urbeat Store.
  • Em casos de arrependimento ou troca por gosto/tamanho, o cliente é responsável pelo custo do envio, equanto a loja arca com o reenvio.

🧾 4. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Entre em contato com nossa equipe de atendimento informando: 

  • Nome completo.
  • Número do pedido.
  • Motivo da devolução/troca.
  • Caso seja um defeito, ou engano no pedido, inclua fotos e uma explicação detalhada.

📱 WhatsApp: (27) 99665-8538
📧 E-mail[email protected]

Nossa central de trocas funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h.

Após receber suas peças aqui em nosso CD (Centro de Distribuição), nós vamos analisá-las, e estando tudo certinho:

  • Nas trocas: nossa equipe entrará em contato para despachar a nova peça e enviar seu novo código de rastreio em até 2 (dois) dias úteis.
  • Nas devoluções: a gente envia a cópia da solicitação de estorno para você via WhatsApp em até 2 (dois) dias úteis também.
  • Em casos de devoluções, o cliente deverá devolver junto ao produto qualquer tipo de acessórios ou brindes que tenha sido enviado junto ao pedido.

📦 5. Como enviar minhas peças para a Urbeat

  • Ponto de retirada

Você pode trazer suas peças até nós.
Nesse caso, agendar o horário com a nossa equipe através do WhatsApp para garantir que a nova peça já esteja disponível para troca.

Nosso ponto de retirada fica no endereço: Rua Amélia Tartuce Nasser, nº 174, Jardim da Penha, Vitória/ES.

  • Postar via Correios

Nós criamos um Código de Postagem e enviamos a você no ato do atendimento da solicitação via WhatsApp.

Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.

Leve sua peça dentro da caixinha original, lacrada, aos Correios. Leve também a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu pelo WhatsApp.

Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.


Importante

·         Não conseguimos alterar uma solicitação de troca para devolução após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.

·         Produtos que não cumprirem os critérios descritos acima serão devolvidos ao cliente.

·         Brindes não possuem direito de troca.

·         MUITO IMPORTANTE: Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, o valor da troca seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.

·         MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$350,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. 


 

Urbeat Store – Mais que estilo, respeito com você. 👟🖤