1 - Tem loja física?
Não! Nossa loja é 100% on-line, contamos com mais 5.000 entregas já realizadas por todo Brasil.
Assim, trabalhamos com o formato de Centro de Distribuição e Ponto de Retirada, desta forma, clientes da região podem escolher no chekout da compra, fazer a retirada do produto em nosso endereço.
Retiradas a partir de 1 dia útil após o pagamento, no endereço: Rua Amélia Tartuce Nasser, 174, Jardim da Penha, Vitória/ES. De segunda a sexta das 9h às 19h.
2 - Vocês enviam para todo Brasil?
Sim, nossos pacotinhos de amor vão diarimente para todo território nacional, com opções de Correios e Transportadora para todo Brasil, e também motoboy para a região da loja.
3 - Posso experimentar as peças?
Não! Como nossa loja é 100% on-line, não existe opção de experimentar antes de comprar. Porém, todas as peças do site possuem suas medidas no campo "descrição" para que você consiga escolher o melhor tamanho.
4 - Por onde faço minha compra?
Contamos com dois canais de vendas: nosso Site e nosso WhatsApp. No WhatsApp temos vendedores especializados para facilitar toda sua experiência de compra, os atendimentos ocorrem dentro do horário de funcionamento da loja, já o nosso site fica sempre on-line à sua disposição e sempre atualizado!
5 - Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até dois dias úteis após a confirmação de pagamento você receberá por e-mail o seu código para acompanhar seu pedido em tempo real.
6 - Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
7 - Como os envios são realizados?
Nosso envio é sempre feito de forma imediato para todo Brasil:
Todos os pedidos que são finalizados até às 11h do dia (de segunda a sexta em dias úteis) são despachados no mesmo dia! Pedidos feitos aos finais de semana ou feriados, são despachados no dia útil subsequente.
No momento do checkout e conforme o CEP do seu endereço de entrega você poderá escolher a opção de envio que melhor de atende!
8 - Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.
No momento do checkout, cada opção de envio terá o seu prazo!
9 - Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria!
Verifique todo o procedimento no item: "Trocas e Devoluções" em nosso site!